ISIS COUTINHO


Recomendado em Casamentos.com.br

Diversas histórias infantis terminam com um grande casamento e a frase "viveram felizes para sempre". Apesar de sabermos que na vida real o casamento está longe de ser como nos contos de fadas, as imagens permanecem em nosso imaginário e a maior parte de nós sonha com o dia em que todos os olhos se voltarão para nós e finalmente diremos "sim, eu aceito”.

Como toda boa história, organizar casamentos foi aos poucos causando uma reviravolta na minha vida. Em 2014, quando já era bacharel em Serviço Social pela UERJ e mestre pela FIOCRUZ, várias amigas estavam se casando e eu estava envolvida nos preparativos e engajada para que tudo acontecesse de maneira perfeita.

Comecei a profissionalizar este trabalho, pensando nas necessidades que observava das noivas e quando eu mesma estava organizando meu próprio casamento.Pude experimentar a importância de se ter um profissional que cuidasse de todas sutilezas que fazem esse dia ser um sucesso.Acredito que as melhores histórias são aquelas que escrevemos com as nossas vidas.

Histórias que envolvem sorrisos, lágrimas, abraços. Que ultrapassam desafios e obstáculos em busca de um final feliz que seja o resultado da vida de duas pessoas que decidiram encarar o desafio de caminhar juntas. Como cerimonialistas, nosso objetivo e maior orgulho é ajudar cada casal a escrever sua própria história de amor.